sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Chapter Seven Part Two - The Tchu Tchu (aka double Tchu)

Bem... se mais uma vez vc é o perdedor que ainda não leu os outros episódios, mais uma vez vou faze essa migué pra vc... Mané!

Vida Bandida - Um prólogo de Barth goes to college

Barth goes to college - Episódio hum

Barth goes to college - Episódio dois! (mais dois! qto é que dá?)

Barth goes to college - Episódio três! Japonês!

Barth goes to college - Episódio quatro! é quatro!

Barth goes to college - Episódio cinco! pega no meu pé!

Barth goes to college - Episódio seis! tente outra vez!

Barth goes to college - Episódio Sete! Vedete da Ivete, parte um soltou pum!


Bom, vamos à nossa velha novela:

E tinham tentáculos por toda parte, e eles o sufocavam e não o deixavam respirar. Por mais que ele tentasse se libertar eles eram muito mais fortes, incrivilmente moles, mas muito mais fortes! Barth tentou com todas suas forças gritar mas o som não saia! E então ele começou a cair...

E acordou assustado, só para descobrir que a realidade era seu pior pesadelo: ainda estava nos braços (não tentáculos) De Martha the hutt e ela parecia não ter notado que ele tinha desmaiado, ou talvez não tivesse notado. Seria esse o amor?

- Sai de mim guaxinim! Prefiro zerar doq barangar, boquinha de cemitério! corpinho de ice troll level 15! Aliás vou jogar WoW... MãÃeeeÊ?!?! Solta minha mãe Martha!
- Ai filho vc não sabe o que é bom, eu sempre quis tentar coisas novas!
- Nãaaaooo!!!

E mais uma vez Barth sai correndo desoladamente pela micareta, imaginando se havia algo no universo inclusive horti-fruti e animais de granja que poderia ser algo de novo para a sua mãe...

E correu tanto que escorregou numa casca de mexerica (ou limão, é normal se confundir às vezes) , caiu que nem bosta no meio da balada apenas para ser motivo de riso para um grupo de pessoas que seriam motivo de riso se estivessem lá fora com a sociedade... em meio à vergonha, humilhação e o charuto estar no beiço corre para o banheiro!

Lá nosso herói começa a se acalmar... Olha no espelho, ajeita o cabelo, fica bunitinho... Mas no caminho para o vaso sanitário ele topa com o pé nele!
E em sua confusão e falta de coordenação bate com o outro! E depois dá mais um chute, só de raiva!

Mas esse terceiro chute doeu muito mais que o outro e ele começa comicamente (mas na verdade não tinha nenhuma graça) a pular segurando seu pé ferido... ele pula 3 vezes.

Depois finalmente se acalma novamente e resolve sentar para fazer o que precisava fazer... e coloca o seu celular perto da privada para deixar o vídeo do casamento de seu personagem do rpg online que ele jogava há 2 anos atrás, ah as recordações...

E começa a lembrar do seu cônjugue virtual, que tinha como nickname Beetlejuice mas GARANTIA que era uma garota, só gostava desse nome e de ter um personagem masculino no jogo...
Tira de sua mochila o kilo de farinha que tinha comprado para fazer farofa, afinal estava com fome...

E ele começa a falar sozinho, lembrando do seu ex-cônjugue:
Ah como Beetlejuice era agradável, ah como Beetlejuice estava sempre pronta para uma Quest, ah como Beetlejuice me entendia!

Nesse momento inesperadamente entra um bode no banheiro! Mas por sorte Bartholomeus trazia em sua mala uma réplica de uma espada élfica feita de mithril, e mata o bode!
E o bode caiu morto na farofa e em tudo o mais e pq não, uma pitada de açúcar...

- AAAarrrrghhh me tirem do chattt!! A PARTIR DESTEEE AAARRGHHH!
- Meu Deus do céu lorde Lúcifer dos infernos! Que porra é essa?
- Aiiiiiiii o banheiro masculinooooo! Seu nerd!
- Eu sou a Mari do banheiro, vc me invocou... seu idiota!
- Ah vc deve ser mais um dos meus mentores... e agora, o que eu faço?
- Ah... porquê você não vai EMBORA? Afinal você é um limitado e feio e nerd e não vai pegar ninguém aqui mesmo!
- Pô tá certa... vou upar meu character the back to the darkness, falta só um level para eu desbloquear a espada de fogo élfico!
- NERD!

E barth vai para casa jogar videogame e nada mais de interessante acontece o resto do fds.

Um comentário:

Mari Lacanna disse...

Olha lá, vcs me amam! NERDS!!!