sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Barth Goes to College - Chapter six the number of the bitch

Ah, de volta. Tava com saudade do Barth, Dan dan levou ele pra passear e foram bons episódios, apesar dele perder tempo com besteiras como pontuação, separação de palavras e sintaxe.

A verdade é dura, nua e não é nada bonita.

chega de enrolação e vamos ao que todos estavam esperando (ou não, quase certo que não aliás)

Para quem é IDIOTA, LIMITADO e não lembra, Barth acaba de voltar à faculdade e dá de cara (nada bonita nós sabemos) com o Sr Miagui, vestido muito suspeitamente com as roupas da sua mãe e o capuz, o mesmo capuz do estranho que lhe deu o doce...

- Senhor Myagui! Você foi o filha-da-mãe que me deu um doce sabor boa noite cinderela!

- Não filho (Barth sempre ficava confuso quando o chamavam de filho, sendo que ele não conhecia seu pai e conhecia mto bem sua mãe...), não fui eu... é que as roupas da sua mãe e esse capuz foi tudo o que eu trouxe do jururuca, sabe como é, comigo foi e comigo voltou... e é a bela adormecida que dorme, jovem tolo! *bengalada na cabeça*

- Ai carai! Tá bom, tá bom! Escuta, eu to com umas dúvidas em relação ao radinho...

- Sim, sim! Diga rapaz, estou aqui para isso! Ele lhe trouxe a inspiração de que precisava?

- Então, eu tentei passar o novo álbum do metallica pro mp3 e ele disse que o formato não era compatível... *outra bengalada na cabeça*

- Me acorde quando tiver algo importante, seu bucéfalo! Vai embora!

Seguiu então Barth acariciando a cabeça e pensando que prefere uma bolsada do que uma bengalada... E quando se afasta Sr. Miagui grita: - E pare de ouvir Metallica! Garotas não gostam disso!

E então ele viu, sua amada intocada maravilhada estabanada zuada (calma, calma...) Serena, logo ali sentada no bar da faculdade. Ela sempre tinha um charme peculiar quando tava jogando truco com as mangas arregaçadas e sua tatuagem de cobra aparecendo enquanto palitava os dentes com uma faca de caça e virava velho barreiro, mas tinha um ar delicado.

E depois que ele viu, ele ouviu.... pAgOdE!!! oO !!!
Nesse momento um turbilhão de sensação e odores exalou de seu corpo, e nosso herói corre ao abrigo do clube de AD&D que tava rolando o novo cd do Avantasia e tava cheio de gordinhos suarentos. e voltou pro bar, depois pro clube, depois pro bar (era um andarilho mesmo esse garoto Barth)., passou pelo armário de vassouras que abriu de repente...

- Mãe?!?! (ah carai, denovo)

- Filho! Me deixa, rebento do capeta!

- O que vc estava fazendo aí... com o zelador Wilmer!!

- Ah vc sabe, arrumando os esfregões. as vassouras, os esfregões... para Wilmer! Meu bebê está aqui!

- Tá... to indo pro bar!

Chegou lá e viu todas as musas universitárias de óculos escuros enormes dançando animadamente com caras desanimadas e então lhe veio:

- É Isso! Garotas gostam de pagode, finalmente eu entendi os ensinamentos de meu mestre! (uaalaaaaa).
Acho que vou tirar essa camiseta preta (quase cinza) e vestir um abadá! Vou tentar minha sorte... na MICARETA!!!

Nenhum comentário: