sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Capitú (hangover eyes) 2 - Barth goes to college

Começa a aventura de barth no mundo universitário! Será que depois de uma juventude inteira assistindo Porkys, Grease, e Curtindo a vida adoidado de montão pra caramba alucinantemente with lasers ele ficará decepcionado, surpreendido, ou borrará as calças (talvez os 3)? Descubra no mais novo capítulo de Uma história de Verão (tava dublado em português esse episódio, todos sabemos que o idioma original da série é cantonês dos cantos escuros de ruas de má fama).

-Secretaria? Você não sabe onde é... BICHO?
-opa...

PEGA O BICHO!

O que se segue agora é uma perseguição alucinante com direito a trilha sonora caipira e a própia família buscapé entrando na perseguição ao nosso pobre garoto (sim porquê afinal a faculdade de barth fica no interior). Maas, não narrarei a perseguição porquê isso tornaria a história muito emocionante e também porquê ela demorou uns 30 segundos apenas (nosso garoto andou abusando de pudim de coco na casa do seu tio, ou ao menos era assim que chamavam aquilo).

- hahhahaha sorte que cortei meu cabelo antes de vir, agora vocês não poderão cortá-lo!
- pega o batom!
- droga, vcs vão pintar minha careca com batom?
- não, é hora de coletar o pedágio e precisamos de todo poder de persuasão possível, então vamos te passar batom e te colocar uma peruca! Bicha Maluca!

Assim que nossos valorosos guerreiros vão para uma movimentada avenida nos arredores da faculdade a fim de se obter fundos para a causa mais nobre universitária: comprar cerveja.

Chegando lá (uh la lá) Barth, ainda com um pouco de vergonha, aborda seu primeiro carro:
- O senhor poderia contribuir com... TIO?!?!?!
- Aaahh meninão! Sabia que iria se dar bem na faculdade, seu tiozão tá orgulhoso! Toma, 10 reais! Vruuuuum (onomatopéia completamente infantil e inútil, mas necessária para ilustrar, ou sonorizar, a cena).
- Caaara, que coroa gostosa! E ela te deu 10 reais! Vamos lá comprar cerveja! (nota do autor: universitários bêbados não são muito seletivos, bem, er... ao menos foi o que ouvi dizer)
- Sim, vamos!

Nosso herói está radiante, em alguns momentos ele se tornara uma espécie de herói entre os universitários! E daí que eles vestiram ele de mulher, e daí que pegaram os 10 reais mais o dinheiro do lanche dele para comprar cerveja, e daí que ele tinha tanta tinta no corpo que cagaria suavinilmente por dias!

- Tudo isso em cerveja! Vai bichona, escolhe a que vc quiser, vc que contribuiu mais... otário!
- Ah pode ser qualquer uma...
- Esse é dos meus! Cerveja é como mulher, depois de algumas não faz diferença qual seja, contanto que tenha!
- Mas com groselha, por favor...

Neste momento aconteceu algo inacontecível, o bar parou, silenciou, como se tivessem feito piada sobre a irmã sem braços de um dos amigos sobre ela tocando piano...

- Cara, groselha?
- é, a cerveja fica muito melhor e...
- Vai chamar o mestre Splinter!
- Não pode ser o Donatello?
- Vai!

Volta o Barth Arrependido, Com suas orelhas tão fartas, com seu osso roido, e com o rabo entre as patas!
E vê um bueiro, estaria o veterano tirando uma com a cara dele ou talvez colocando? Bom, não custa nada tentar... Fudido por fudido e meio...

- Mestre Splinteeeer!
- Eeeeeita muleque feio!
- Nossa... você existe mesmo! Mas... pq tá todo sujo de sorvete de baunilha? Por onde andou?
- Nunca mais bebo Borogodoff® e depois brincar de verdade ou desafio no Mcdonalds...
- Bom, tudo bem... MESTRE!!!!
- UALAAAA! Quer dizer, que foi, porra?
- Me treine!
- Que treinar o caralho, treinei um bando de anfíbios promissores e um belo dia entrou pelo cano um bigodudo e bem... digamos que nunca mais terei um outro aprendiz! Vai embora vai!

Eis que quando Barth sobe de volta à superfície super supimpa de sua faculdade, Mestre Splinter não pode deixar de notar sua retaguarda, afinal ali caberia uma casa da moeda, pelo menos. E ele ve... a marca!
- Será ele o amaldiçoado pelo radinho libidinoso power ciallis enlarge your penis? Volta aqui disgramado!

Mas Barth já estava longe, e vê ao seu redor toda sorte de jovens maravilhosos se divertindo, gritando, correndo, bebendo e eis que ele vê um certo aglomerado, uma torcida. Um concurso de Miss Bichete! E ele chega justo no desfile de trajes de banho! (sim, nessa realidade paralela onde se passa a história os concursos de miss bichete são assim então não me julgue!)
Eis que dentre as competidoras ele vê a campeã, com sua coroa de anéis de lata de cerveja e seu buquê de flores silvestres... MÃE?

- Caaaara, é a sua mãaaee!!
- Com o bikininho da sua irmã ao que parece...

Eis que nosso herói caído sai correndo em desespero, pra onde fugir o que fazer, e para abafar o som de todas as risadas, de certa forma dessa vez ele suspeita de que não estejam rindo COM ele, resolve ligar seu rádio... Sim, o rádio do último episódio, ele o liga sem saber de seus poderes diabólicos e um sorriso diabólico vem a seu rosto diabólico (é, ele não é nenhum galã).

E fica claro seu objetivo, sua meta, aquele motivo que o levou a buscar a vida universitária em primeiro caso...

GAROTAS.

continua no próximo episódio...

Nenhum comentário: