terça-feira, 18 de novembro de 2008

Véia do saco

Ela nos ensina matemática
ela tá com a faca e o queijo
Eita véia reumática!
Ano passado lhe dei um beijo

Já está se sentindo mal
Tem cara de saco
Não gosta do Amaral
no cabelo tem cú de pato

Ela tinha uma verruga
Assistia Uga uga...
Ela não tem beiço
Fernanda sai do meio!

Não precisa de ajudante
cuidar da planta é importante
gosta de festa e refrigerante

Vai mandar pra Internet
Porque ja tá atrapalhando
Sempre anda depatinete
A classe toda ja tá zuando

Ta tirando uma com a minha cara
Agora tem regimento
Guarda o saco de risada
Tão ferindo meu sentimento!

By eu.

Agradecimentos especiais à menina da minha classe que se deu ao trabalho de escrever esse poema num papel God knows eu já teria esquecido há tempos!

sim, é inside joke.

e sim, beijei mermo!

Um comentário:

Danilo disse...

uma lagrima rolooooou