sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Capítuli 1 - Barth goes to college

Um tio travesti, uma mãe MILF, um pai que nem o autor sabe onde diabos se meteu.
Com vocês, o primeiro capítulo da história desse adolescente com uma libido fluorescente!

Eis então que o nosso menino cresceu, depois da formatura (boring), do cursinho (booooriiiiing) e de umas férias muito loucas na casa do seu tio (lembram dele?).
Nosso herói finalmente entrou na faculdade de seus sonhos após perder o seu RG em frente do campus enquanto fazia sua caminhada dominical atrás de garotas e seus cachorros (cara não to brincando, ele tem tara por animais! Mas isso será explorado mais tarde).
Ah, o mundo de possibilidades... todo um universo de pessoas que não o conhecia, e sendo assim ele comprou uma boina.
Pois já que não o conheciam ele poderia parecer "cult" usando uma boina e lendo Crônicas de Naria e falando que queria passar as férias na França, ou quem sabe na Europa.
Ou talvez ele pudesse ser um jogador de futebol americano e faturar todas as gatinhas (sim, ele realmente acreditava que isso existia).
Ou melhor ainda! O Japão! Ele decidiu que seria legal gostando de coisas japonesas! E a primeira coisa que fez foi comprar um radinho de um coreano no stand center...
"óshituru mlkviadobirobiro 10 reául" disse o coreano, e então rapidamente Bartholomeu saca uma nota de 10 reais economizados de sua compra mensal dos classificados eróticos da revista Brazil (os gibis do pato donald ficaram velhos, a Margarida já não tinha o mesmo sex appeal) e levou o rádio! Sem dar tempo do sócio do coreano explicar que "óshituru mlkviadobirobiro 10 reául" na verdade significa: "não leve esse rádio! Ele é amaldiçoado e fará coisas terríveis com sua mente e corpo, trazendo a praga do dragão escamoso flatulento, sem falar dos furrúnculos!!!"
Mas já era tarde demais, pois já estava a caminho de sua casa e sua internet banda larga e começou a ouvir o radinho... e quando fazia isso se tornava possuído e era levado a fazer coisas, coisas que nenhuma pessoa em sua sã consciência faria e assim que chegou em casa consumou a idéia que o consumia... entrou na comunidade do orkut da faculdade para já ficar conhecendo as gatinhas antes das aulas começarem e fez um post "me add ae galera"!!!!
Um imã de gatas certo pessoal? Bom, foi o que Barth pensou... mas qual não foi sua surpresa quando os únicos replys foram do time de futebol americano (não é que tinha) da faculdade falando: "vamo te trucida bicho" "você não passa do trote" "sua mãe é minha".
Estava ele com medo... mas tinha uma carta na manga, algo que deixa legal até o cara mais manga: carro.
"mãaaaae, agora sou um homem e quero o carro emprestado para ir pra faculdade"
"Fiiilho! Isso quer dizer que meu menino finalmente virou um homem?"
"Bem... não. Mas o carro vai ajudar!"
"Tudo bem filho... mas vai com cuidado pois aquele carro tem história viu... (disse ela nostalgicamente enquanto ajustava a alça do sutião, que então percebeu que não estava lá)"
"Pera filho! Talvez não seja um bom dia... o carro tá uma bagunça!"
Mas nosso nobre garoto não ouviu, e já estava dando a partida empurrando sua nobre carruagem pela nobre ladeira de sua nobre rua (cara, puta esforço pra não falar que esse moleque desengonçado tava empurrando a lata velha pelo barranco da rua de terra mais fedida da cidade).
Enfim, era só olhar em volta e sentir o ar fresco e o sol brilhante que nosso herói sabia que aquele não era mais um dia, mas sim o primeiro do resto de sua impiedosa existência. Que aventuras o esperariam ou até começariam sem o esperar na faculdade? E foi pensando nisso que ele deixou de viadagem e foi logo para o campus.
Chegando lá (mas que vergonha) viu pela primeira vez o caos divertido de um dia de trote, veteranos jogando tinta no cabelo de bicho, concurso de camiseta molhada (pena que só tinha gordinhos), vendedor de pipoca e um time de futebol americano procurando um rapaz franzino usando uma tiara do Naruto, conforme a foto do orkut...
Merda, pensou Barthô, tenho que fazer algo para parecer um veterano! Já sei! Vou direto até eles e abordá-los com uma questão comum universitária, é a última coisa que esperariam de um bicho!

"Com licensa caros colegas, poderiam me informar onde se localiza a se
cretaria?"

3 comentários:

Flaviots disse...

Tira essa porra de itálico q eh uma merda pra ler! E a anterior foi melhor, ve se melhora ae o nível. hauehauea

cebola disse...

realmente foi uma opiniao desnecessária!
mah vamo lá, concerte, tá feliz?

Yuki disse...

Cara... Não é que fiquei curioso pro resto da história!