sexta-feira, 24 de outubro de 2008

capítulo treis - Bárthi góes tu cólégi!

-Ah garotas garotas garotas, garotinhas, garotões! quer dizer... Garotas! preciso ir em busca de garotas!
Mas em meio a suas andanças e lambanças barth se afastou de toda turma e se encontra sozinho e com a libido transbordando de seu corpo, uma situação já familiar até (lembrando que barth é um garoto solitário com bicho no pé). Então, enquanto caminha olhando para os lados procurando a banca de jornais mais próxima e separando suas moedas para a compra quase diária de Fórum Brazil... afinal quem não tem cão... se vira com a mão. Eis que enquanto ele desejava que durante o trope tivessem feito uma depilação em sua mão ele vê, sentada sozinha, uma garota.
Ou talvez seja um metaleiro magricelo com rabo de cavalo e óculos... Não, espera... é uma garota mesmo!
-merda, pensa Bartholomeu antes de fazer, o que diabos eu faço agora?
Sim, pois apesar da maldição do rádio deixar ele com um potencial de atirar para todo o lado acima da média e acima do recomendável, isso não o dá coragem para chegar numa única garota! E fica lá parado, com cara de bobo apenas observando sua suave deusa universitária, que parecia não estar notando a presença dele, apesar de ter mudado de lugar para não ficar entre ele e o vento... Depois de muito pensar... ele solta a melhor cantada que pode pensar em um momento de te(n)são!
- Aí mina, vc é muita treta!
- O quê? Vai se fude muleque feio da muléstia!
E como se pudesse prever o futuro a garota sai correndo, mas não é muito coordenada e esbarra no mesmo banco em que estava sentada...
- Espera, eu te ajudo a levantar...
- Tira a mão daí! O que você quer?
- Bem... que tal você me falar o seu nome primeiro?
- Meu nome? Serena... como na série de TV.

Foi então que naquele momento Bartholomeu vislumbrou toda a realidade do universo, e ela se chamava Serena, e era linda.
Ou talvez sua mãe estivesse certa e aquele bacon com ovos que comeu no café da manhã realmente estava estragado.

E assim foram passando os dias, e sempre via Serena de longe no campus sempre sozinha, com algum livro... Ela é uma garota intelectual pensou ele, ou talvez não, pois nem sempre o livro estava em sua orientação vertical correta... O Professor Miagi, que havia entrado como professor de última hora perdendo seu currículo em frente à faculdade sempre tentava orientálo, avisálo que escondia um poder oculto e que deveria passar seu tempo tentando controlá-lo, e não assombrando os passos de uma pobre garota mal-assombrada!

Mas Barth não dava ouvidos, tinha acabado de sair da escuridão do colegial e agora era popular, um atleta da faculdade! Está bem, era zagueiro do time de AD&D da faculdade, e tinha entrado apenas porque tinha mentido falando que tinha um Dragon elvish battlemage mordedor de focas lv 99 quando ele estava apenas no lv 9... Mas era popular, ao menos para a galera do fórum da internet... Mas o autor acha que isso não importa, ainda mais porquê era famoso apenas por seu nick online: bArTh VaDeR_007...

Mas seu passatempo favorito ainda era apenas sentar no campus esperando passar sua musa, que nunca falava com nimguém. A não ser uma vez, que um famoso personagem de sua faculdade a abordou:
-óoÓóoo... mas que menina maaaais buniiita... dá ela pra mim dáaaa...
-Desculpa seu moço, falou comigo?
-óoooooo... (e suas palavras se tornaram atos, que prefiro não descrever)
- Sai! Doidinho do cacete! Puxa vida, mas ele me lembra alguém...

Já estava Bartholomeu quase prestes a reagir, estava apenas procurando sua scroll de expulsão de zumbis na mala. Mas então viu que ela se afastou, em segurança enquanto o sujeito vislumbrava outra vítima...
-óoooÓoooo... Pera, eu não te conheço dona?
- Merthi... quer dizer, não! eu vim buscar o MEU filho! Barthh!!
-Mãe!! mas porquê você veio me buscar se eu vim de carro?
- Porquê eu preciso dele... tem um churrasco dos seus amigos esse fim de semana numa chácara e eu preciso dele! Tchau!
-Mas... o time de futebol americano não é tão meu amigo...

Mas ela já tinha se ido, e eis que ia embora mais uma vez sozinho sua triste estrada nosso famigerado Herói. Quando vê uma fila no diretório acadêmico e uma grande faixa:
JOGOS UNIVERSITÁRIOS DE RPG, UNIVERSOS PARALELOS, RÁDIO E TV, ULTRAADM, COMUNICAÇÕES E ARTE!

... o JURURUCA!

Um comentário:

Unknown disse...

muito boa a historia, to com preguiça agora de ler os outros capitulos, mas um dia eu leio.