segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Desenhos de nossa infância (gore version)

Vamo lá, quem nunca assistiu Tom e Jerry?

Pô, o pior é que eu sempre torcia pro Tom... depois de muito tempo que descobri que o herói da história era o Jerry...
E olhando esse desenho eu me lembrei de um episódio (não do desenho, da minha vida)... tá tá sei oq vc tá pensando, e já aviso que esse blog não é o meu diário de adolescente e não serve pra conta oq eu fiz no fds, isso é excessão.
Mais um dia tranquilo na casa da família Moretti, a minha irmã mais velha dá um grito.
E eu pergunto, que foi beatch? (tah o beatch é ficção, mas o resto não).
E ela: tem um rato aqui!
E eu: onde?
Too late... ela me tranca no quintal com o rato. Eu e o rato o rato e eu.
Eis que vejo uma ratoeira com um queijo (sim, somos tradicionais). E o rato a vê também. E o fdp deve sabe que é uma armadilha pq ta nem aí pra ela. Então eu pego um cabo de vassoura e empurro ela até ele... e nada.
Daí chega perto demais e ela dispara e isso só assusta ele e o bicho fica arisco, mas no seu canto.
Fodeu, tenho q mata o bicho na unha.
Ou não, pq tinha bom ar. então eu enxarco de bom ar a ponta do cabo da vassoura, acendo e dps uso o bom ar como um lança-chamas pra matar o rato.
Não funciona e o bicho guincha que nem um desesperado pq chamusquei os pelos dele.(acabei de pensar, na próxima vez eu primeiro jogo bom ar no rato e dps faço isso, mas eu era um menino e não tão esperto qto hoje).
Tah, o rato ainda tá vivo e eu to puto. então resolvo mata ele com o cabo da vassoura!
Eu erro.
Eu erro mais forte e quebro o cabo da vassoura.
Eu pego outra e erro denovo e quebro denovo.
Eu pego outro cabo de vassoura, e acerto, e começo a da porrada desenfreadamente e qdo o cabo quebra eu pego o pedaço quebrado e mais porrada e porrada e porrada (sim, eu tava meio histérico).

O desgraçado ainda tá vivo e eu não tenho mais cabo de vassoura.
Então eu pego um martelo e dou um Fattality no desgraçado com uma martelada na cabeça e o olho dele voa longe (foi fantástico).

e foi por isso que essa foto me lembro a história.

tah, vamos pras outras.

Pq nem todo mundo gostava do Tom (se pah).


O Piu-piu, isso dava raiva. Quando eu era pequeno toda menininha achava o MAXIMO ter um adesivo do piu piu no caderno e ter um piu piu de pelúcia era a coisa mais fofa do mundo inteiro.
Não me entra na cabeça acharem tão fofo um pinto cabeçudo e dps que crescem falam que o pênis é feio (apesar que eu também acho, mas não é meu trabalho gostar dele).

O Pernalonga, ícone máximo da Warner, popstar.
E eu nunca achei ele engraçado, e o filme Space Jam ainda tá entalado na goela...
Mas devo admitir que o fdp era mto convincente qdo se fantasiava de mulher, e é estranho um desenho infantil fazer isso (pensa no número de vidas que esse coelho mudou!).

é isso, e eu avisei que o post ia ser gore.

e eu não sei ilustrar e vi esses desenhos no Lamba-me.
Btw um blog muuito bom pra quem curte um humor negro (tem até tirinha sobre o padre baloeiro)

Um comentário:

Mari Lacanna disse...

Hahahahahahahha. Adorei! Cebola, vc é único!