terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Feliz 2009! inove prove explode me engole!

Eu não morri, não comeram minha bunda, esse blog ainda é meu também!

Caso alguém das 5 pessoas que entram nesse blog não tenha percebido, eu não tenho postado e ainda por cima deixei inacabado o "Barth goes to college"...

O problema é que eu ainda não sei o final... seilá, talvez ele descubra que morreu na montanha russa e na verdade foi pro inferno e não pra faculdade, que o tio dele era na verdade um unicornio viado que era o demônio e a mãe dele tinha um pinto!


I´m fucking back!

e dps faço um post decente.
(e tem barth goes to college essa sexta não percam miguxos, abraço de urso pra vcs)

3 comentários:

marina disse...

como assim não comeram sua bunda?

cebola disse...

pera... comeram? eu acho que bebi demais no ano novo...

bom se eu lembro não aconteceu e se aconteceu não ligou no dia seguinte então vo apagar, pronto apaguei.

Danilo disse...

olha aqui, os dois namorados por favor se comportem, isso aqui é um blog de família e vamo pará de botá pra fude nessa caralha.