sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Barth goes to college - (agora sim) Último Capítulo!!!

O senhor Deberval era um sujeito pacato, vivia pacatamente em sua casa havia muitos anos e nunca se intrometia na vida de seus vizinhos. Aliás, já não intrometia em nada fazia muito tempo...
Durante todos esses anos nenhuma vez sequer reclamou dos constantes ruídos noturnos da casa ao lado, mesmo eles lembrando animais torturados e ele tendo o telefone da PETA ao seu lado.
Não reclamava do ônibus do time de futebol americano estacionado na frente da sua garagem e nem mesmo dos estudantes caídos nú em sua pastagem. É, ele não curtia muito fazer a grama e criava alguns animais... Não reclamava nem quando estes sumiam e depois voltavam com uma estranha cara de satisfação!

Mas naquela noite, um clarão chamou sua atenção! Decidiu fazer então uma averiguação, vestindo apenas sua velha samba-canção!

- Ah disgraça... que caralha me inventou agora essa gentalha que todo dia meu sono atrapalha! Vou ver que porra é essa...

Assim Deberval entra na casa pela porta de trás, e percebendo que a casa estava vazia começa a subir as escadas, de onde vinha aquele estranho clarão verde demônio...

- Ai meu jisuismariajoséteupaituamãedepernaabertawithlasers me acuuuda!! What a fuck?!?!?!
- Olá caro vizinho... não está reconhecendo sua vizinha de anos?
- Mas... mas... você não era verde e nem tinha esses chifres ou essa voz gutural e muito menos 3 metros de altura! E... omg o que é isso no meio das suas pernas?!?!?
- Vire de costas Deberval, você será o primeiro a provar do meu novo poder! Muahahahaha!
- Não pera lá eu sempre fui espada e... ui! ui ui ui! AI minha nega o que que é issooooooo!!

Horas depois a Besta insaciável sai em busca de carne nova (afinal Deberval já tava velhinho né minha gente) e deixa estirado no chão o pobre vizinho... mas esperem, com um sorriso no rosto??!?!? Nasce neste momento Deberval, o delicado! (Tâ tâ tâaaaaa).

De volta na faculdade...

- Grande merda! Eu não preciso daquela bosta de radinho, nunca me trouxe nada de bom!
Eu era um looser antes e continuo um looser agora! Eu devia desistir, deixar crescer a barba e viver de videogames e masturbação! Só falta crescer a barba! É isso!
Será essa minha nova era! Nada de garotas, nada de problemas, só fazer level e ser feliz!
Pera... falando em garotas... porque estão todas elas correndo e o mais estranho, em minha direção! Vou perguntar pra essa piriguete flamejante o que diabos tá rolando...

- Ei, o que tá acontecendo? Porquê vocês estão correndo?
- Ahh muleque feio! É que tem um demônio maluco de teta ouvindo um mp3 with lasers lah no ginásio e ele começou a atacar a gente no meio do jogo de vôlei!
Mas agora ele parece estar concentrado em só uma garota e nós conseguimos fugir!
- Ai jesus é o capeta! E é tudo culpa minha... Pera, quem é a menina?
- A serena... tava na hora da coitada receber uma pica se vc quer saber!
- Não... eu tenho que salvá-la! Adeus piriguete, se eu não voltar, diga ao clube de RPG da faculdade que a senha do meu longin o WoW é toosexxxy4u!!!
- Coitado... tá fudido!

Eis que nosso herói corre desarmado e borrado para o conflito final contra o mal que despertou para salvar a única mulher que amou!
Entra correndo no ginásio, que fedia a cerveja quente, vômito e sexo. Mais um jogo da faculdade, com a diferença que ele estava vazio a não ser por um puta demonião e uma pobre garota acuada num canto, mas ele estava ali e iria fazer algo a respeito!

- Pode parar seu... Mãe!?!?!!?
- Oi filhão! Depois de anos e anos lidando com seus amiguinhos... hoje decidi pelas suas amiginhAS!!!
- Não! Not this time! Eu vou te impedir! Eu vou salvar a Serena! Eu vou... (aatchuuum) aaaaaaaaaaaaaarrgghhh
- Calado moleque! Não percebe que o meu poder é muito maior que o seu? Fique aí deitadinho ou leva outro! Agora é hora de eu me divertir...

E agora caro leitor? Será que Barth morreu e a Serena se fudeu? Será que a terra será apresentada a uma nova era de escuridão e podridão e pegação?
Saiba isso e muito mais no próximo... caralho é o último já! Blz, de volta à história!

Barth caído no chão, Sua mãe lambendo os beiços olhando sua próxima refeição, Serena pensando se vai ser comida ou se vai ser comida.
O fato é que ninguém notou um humile sujeito entrando de fininho no ginásio...

- óooo mas que menino mais fudido e caído... dá ele de presente pra mim dáaaa...
- Espera... que diabos você tá fazendo aqui doidinho?
- Barth, eu sou seu pai!
- Noooooooo... quer dizer, PAI??!?!?
- Sim, agora não há tempo para explicação, mas eu estive vigiando você todo esse tempo... e chegou a hora! É você que deve trazer um fim a tudo isso!
- Mas eu não sou páreo para os poderes demoníacos de mamãe... to fudido porra!!
- Calma, e use ISSO!
- Pera, eu já to fudido! Não precisso de um consolo rosa pra me foder mais ainda! Que eu faço com isso?
- Enfia no cú! Quer dizer, vc saberá... use ele e destruirá a besta animal do cacete descomunal! Corra barth, corra!!

Enquanto corria, tudo começou a fazer sentido na mente doentia desse rapaz... a razão de todos os seus problemas com mulheres era a sua mãe (veja Freud para maiores explicações), todo esse tempo era a sua mãe que tava fodendo com a tua vida (e seus amigos)!!!
Então ele vê, a criatura abaixada, com a estrela do mar piscando pra ele e subitamente ele sabia exatamente o que fazer!

- Morra criatura dos infernos! Welcome to the jungle baby! This is Spartaaaaaaaaaaaa!!!!
- Ouch! O que você fez muleque infernal? eu estou morrend...
- Yeah! Matei o Diablo! Serena, você está bem?
- Bem? Eu to puta! Achei que dessa vez eu finalmente ia saber como é ter um homem!
- Pô desculpa... mas se vc quer um homem... sabe, minha mãe não vai durmir em casa hoje... (nem nunca mais)
- Demorô! Viu, era difícil falar isso logo?

Dia Seguinte

Enquanto via o sol nascer Barth via também a alvorada de uma nova fase em sua vida, agora tinha amigos não virtuais, era senhor de si mesmo e tinha uma namorada! Ah uma namorada... quem diria! Vou levar café da manhã e acordar a minha princesa...

- TIO?!?!?!
- Barth, você é a minha favorita!!

Tãaaaa tãaaa TÃAAAAAAAAAA!!!

Um comentário:

Danilo disse...

AH NAUM, AH NAUM, CLAP CLAP CLAP CLAP, é disso q eu to falando, apesar de q essa história tá acabando bem qdo lost tá começando, timming preciso