sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Estamos de volta!! 2009 promete

Vejam só, estamos de volta ao mundo internético, de cara nova e com tosquices a valer, e já que ninguém comenta, depois vocês podem me falar pessoalmente que que vocês acharam do novo layout, eu ficarei feliz em não dar a mínima já que eu nnao sei mecher nisso aqui direito.

E aproveitando o post inaugural de 2009, me pergunto, O QUÊ HOUVE COM NOSSAS CRIANÇAS??
Quando eu tinha 6 anos, eu queria brincar de comandos em ação e lego, comer doce até dar um caldinho fudido pro DJ, tentar pular com o pogobol (hj eu consigo até acima da média), etc. etc., mas os tempos mudaram

Veja aqui 1

Veja aqui 2

Veja aqui 3

De volta à palmatória, minha gente!!! E feliz ano novo, que 2009 seja depois de 2008 pra todo mundo!

[Atualizado]




2 comentários:

cebola disse...

ah daum, cebolinha bjando a monica daum!!

cebolinha, tá fora do clan! tenho dito!

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo layout, ficou MUITO show! É disso que eu tô falando...

A notícia das crianças indo casar na Africa é a melhor ever!!!