quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Perca o amigo, mas nunca a piada.

Essa série de posts é uma homenagem a todas as pessoas que participam das nossas aventuras, e tudo expresso aqui é exatamente a realidade, nada é forjado, se algo parecer mentira, É CONSPIRAÇÃO!



Existe uma definição para Cult no dicionário, na Wikipédia, nos registros dos astecas e nas colinas tão distantes. Aqui vamos falar sobre o sentido mais verdadeiro e preciso dessa palavra, Cult é uma pessoa eleita pela seleção natural. Darwin, quando teorizou essa teoria (siiimm, eu disse essa redundância), ele automaticamente criou o termo Cult. Eles são animais mais evoluídos da terra, dotados de um aguçado senso de bom gosto, que incrivelmente nunca está errado, eles também funcionam em outra frequência capaz de entender o sentido de tudo que é dito por pessoas igualmente evoluídas, geralmente moradoras de manicômios.

Dada a introdução (ui), esta é a Joyce Cult, paraense da gema, docinho de cupuaçu moído no tacacá de jaca azeda, pessoa arretada, mesmo que essa gíria não seja do Pará. Incrivelmente não consigo pensar em nenhuma descrição mais precisa que a parte do docinho, então tchau. Enjoyce the Illustration.

7 comentários:

Edu Dami disse...

Vale pelo trocadalho com enjoy

Anônimo disse...

hahahaha adoreii.. mas a Joy é carioca da gema ok?

Danilo disse...

carioca da gema é mto comum

Anônimo disse...

A Joyce não é cult, é cultuada, como disse uma vez um certo Luiz Moretti.

Anônimo disse...

aiejaeioj enjoyce foi foda!

cebola disse...

é cult sim! ta aí provado! ashduashduh

Mari Lacanna disse...

Hahahahahahahaha...
Adorei o quadro genial que ela está observando. Altamente cult!