sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Barth Goes to college - não lembro qual o número, mas esse é o penúltimo capítulo eu juro!

Chega o momento tão esperado por este garoto desesperado... Corações palpitando, mãos suando, rostos se aproximando, boca secando, funções fisiológicas se manifestando...

- Espera Barth, quem foi que disse que eu ia te beijar?
- Mas... mas... achei que eu tinha te conquistado!
- É que beijar não passa de uma manifestação física das pessoas inferiores que acreditam no contato. Eu creio em coisas transcendentais, o que Kurishayiajin a Deva da bucetalização pensaria?
- AH PUTA QUE O PARIU!!!!EU TENTO, EU TENTO DE VERDADE. EU LIGO PRO ORELHÃO, EU COMPRO CARRO, EU VO PRA MICARETA, EU VIRO CULT, EU BOTO ESSA PORRA DESSA BOINA, ESSA BOINA DO CARALHO! AARRRRGHHHHH
- Ai jisuis, o minino tá cumendo a boina!

E Barth sai correndo desenfreado, rasgando sua camisa xadrez, jogando sua boina nos estudantes e acaba arfando e sujo na grama, como um porco na lamba, uma puta na cama, um banana, alguém sem ter quem o ama!

Entre lágrimas e outras secreções que preferimos não mencionar Nosso herói finalmente decide recorrer à sua arma sagrada, o mp3 possuído que agora finalmente entende o significado.Os deuses do Metal o deram para causar a discórdia e destruição para esta história de paixão!Mas espera... cadê? Cadê meu piento quer dizer meu mp3 papaizinhooooo?

Enquanto isso (não na sala de justiça):
- Ah... então esse é o radinho do meu filhote de cruz credo com Deus me livre! Vou ouvir, vo ouvi... quero sabe dos sons da juventude!

Mas o que a famigerada megera não sabia é que aquele mp3 escondia poderes que não foram feitos para uma mulher usar, então ela passa por uma transformação, uma mutação, uma encaralhização da situação!


Descubra o desenrolar, o enrolar e toda a rola no próximo capítulo. THE FINAL SHOWDOWN OF THE CLOWN! Mas qual a graça meu palhaço? Fuscão pretoooo você é feito de aaaçoooooo...

2 comentários:

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Lose Sluggish Downloads Using NZB Downloads You Can Instantly Find High Quality Movies, Games, Music, Software and Download Them at Blazing Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet[/B][/URL]

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat money[/URL], It's not a big surprise if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses not-so-popular or little-understood ways to produce an income online.