quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ahh, malandrinha

Ooooopa, temos uma vira casaca aqui...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahá, eu tava nesse dia! =D
hahaha
Beijos

Flaviots disse...

Q comentário chato dessa menina aí de cima. Comentário do tipo "Ahh eu já sabia, não preciso entrar nesse blog zoado para ver novidades"

Quanto a foto:

Essa imagem na verdade reflete uma ruptura nos padrões ocidentais do capitalismo, gerando a fome por parte da concorrência, o q causa o fenomeno q chamamos de "pegar uma xícara de açucar no vizinho". Esse fenômeno é bastante comum em países como o Brasil q tem um vasto cultivo de cana-de-açucar. A cana sendo utilizada para esses fins então acaba interferindo na produção do combustível alcool e o valor acaba sendo repassado para os motoristas. Vcs repararam q aumentou o preço do alcool nos postos de gasolina? Aliás, pq eu chamo de posto de gasolina se eu abasteço meu carro com alcool?

Pensem nisso. Um abraço e até a próxima!

cebola disse...

alguém mais acha que o flávio tá loucão de salmão?