sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Perca a semana mas não poste a piada















É gente, fim de ano chegou e aquela fase onde td repete na TV, papai noel aparece até na graxa de sapato, nada mais justo que a gente deixasse a fadiga ser iminente em nossos corpos sarados pra esse verão pra lá de pirado, então não postei o "perca o amigo mas não perca a piada" msm, mas 2009 estaremos por aqui, no meu velho e querido banco, vcs em td brasil pq... NINGUÉM TEM MAIS O Q FAZEEEEEEEEEE, até 2009, tchau pessoal!!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Perca o amigo mas nunca a piada, versão clássica



Foto Original













Algumas são cortesia do Flávio Maluco.












Barth Goes to college - não lembro qual o número, mas esse é o penúltimo capítulo eu juro!

Chega o momento tão esperado por este garoto desesperado... Corações palpitando, mãos suando, rostos se aproximando, boca secando, funções fisiológicas se manifestando...

- Espera Barth, quem foi que disse que eu ia te beijar?
- Mas... mas... achei que eu tinha te conquistado!
- É que beijar não passa de uma manifestação física das pessoas inferiores que acreditam no contato. Eu creio em coisas transcendentais, o que Kurishayiajin a Deva da bucetalização pensaria?
- AH PUTA QUE O PARIU!!!!EU TENTO, EU TENTO DE VERDADE. EU LIGO PRO ORELHÃO, EU COMPRO CARRO, EU VO PRA MICARETA, EU VIRO CULT, EU BOTO ESSA PORRA DESSA BOINA, ESSA BOINA DO CARALHO! AARRRRGHHHHH
- Ai jisuis, o minino tá cumendo a boina!

E Barth sai correndo desenfreado, rasgando sua camisa xadrez, jogando sua boina nos estudantes e acaba arfando e sujo na grama, como um porco na lamba, uma puta na cama, um banana, alguém sem ter quem o ama!

Entre lágrimas e outras secreções que preferimos não mencionar Nosso herói finalmente decide recorrer à sua arma sagrada, o mp3 possuído que agora finalmente entende o significado.Os deuses do Metal o deram para causar a discórdia e destruição para esta história de paixão!Mas espera... cadê? Cadê meu piento quer dizer meu mp3 papaizinhooooo?

Enquanto isso (não na sala de justiça):
- Ah... então esse é o radinho do meu filhote de cruz credo com Deus me livre! Vou ouvir, vo ouvi... quero sabe dos sons da juventude!

Mas o que a famigerada megera não sabia é que aquele mp3 escondia poderes que não foram feitos para uma mulher usar, então ela passa por uma transformação, uma mutação, uma encaralhização da situação!


Descubra o desenrolar, o enrolar e toda a rola no próximo capítulo. THE FINAL SHOWDOWN OF THE CLOWN! Mas qual a graça meu palhaço? Fuscão pretoooo você é feito de aaaçoooooo...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Capitule nouve - le belle mierde

- Bon jer madre, je toi le busanfê.
- Que foi muleque disgramado? Que porra você tá falando, o que são essas roupas esse lenço vermelho no seu pescoço, essa boina?
- Unf... Le madre is incredule...

E foi embora... E sua mãe achou tudo muito estranho, mas um estranho mais estranho que o estranho de sempre... barth não tomou seu café da manhã com carne moída e leite como usual, não reparou que na cozinha também estava o time de rugby da faculdade e que poderia pegar carona com eles... nem falou: Mãe!?!?!!

Sim, seu garotinho tinha crescido. E não de uma maneira bonita, em seu quarto ja não mais encontrava os pôsteres de deuses do metal, mas sim de magrelos franceses e fotos de homens nus feios e um quadro de uma escada em um quarto branco, tudo muito artístico.
E também encontrou largado um mp3 player no chão... o que seria aquilo?

Enquanto sua mãe estava atarefada identificando as mudanças em seu quarto e suas própias mudanças de parceiro, Bartholomeu (agora gostava de ser chamado assim) ia calmamente para a faculdade, e não mais ouvindo seu mp3 player um rock da morte como de costume, mas ouvindo jazz... e em uma vitrola, pois era totalmente conformista ouvir um mp3 player...

Ao chegar no velho clube de rpg seus velhos (alguns eram velhos mesmo, o que diabos faziam ainda na faculdade? Mas vamos discutir os amigos de 30 anos que moram no porão da mãe de barth um outro momento) amigos ficaram muito felizes em vêlo, afinal tinham uma super quest no WoW para ser feita e precisavam do paladino mascarado de barth!
- Barh! Cara, que roupa é essa? Parece a cloak of gayness +5!
- Ai seus nerds! Vocês não sabem o que é arte, o baluarte, o estandarte que daqui parte! Pois meu nome é Barth! Aliás, Bartholomeu, e teu cú é sujo!
- Poxa Barth... vc não era assim!
- Vou embora, seus seres inferiores credores infratores!

E barth abandona seus amigos, mas de uma maneira artística... Tão artística que não enxerga para onde anda e esbarra... em Serena! Sim! Como na série de tv!
- Serena... quanto tempo!
- Nossa Barth, vc está diferente... que livro é esse que vc está carregando?
- Não sei... quer dizer, é um ensaio que mostra todo um novo conceito da maneira social do mundo que vivemos hoje em dia!
- Uau! Se deu bem, meu bem!

Chegamos ao fim de mais um capítulo, Será que Barth ao virar cult encontrará o verdadeiro amor? Será que no cú é mais forte a dor? Será que tu sabe rimar como o autor?

Saberemos (ou não) no próximo capítulo deeeeee... a praça é nossa! (e tua mãe também).

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Dandá, a história viva do lambisgóia

Reza a lenda que ele vivia numa caverna e tinha uma fantástica plantação de coelhor e de carne moída, em seu papo carregava aqueles com quem se importava, um gigante, uma lenda, o primeiro a aparecer no antigo lambisgóia, esse é DANDÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.

Metaleiro convicto e amigo pessoal de satanás, Dandá, durante muitos anos, foi fonte de inspiração para nossas pessoas (era incrivel oq era possível fazer com apenas uma foto escaneada) num tempo mágico onde não haviam empregos nem faculdade, apenas aquele desejo de tirar uma com a cara do amiguinho.

E hoje, nessa data tão especial, seu aniversário, posto aqui algumas das homenagens clássicas que fizemos a essa pessoa. Sidney Magal, Steven Seagal, Montanha, Faustão, Papudo, Dandá, o mito, a lenda... Parabéns para você nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida, dentro ou fora da caverna.













quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Perca o amigo, mas jamais, eu disse JAMAIS, a piada

Essa série de posts é uma homenagem a todas as pessoas que participam das nossas aventuras, e tudo expresso aqui é exatamente a realidade, nada é forjado, se algo parecer mentira, É CONSPIRAÇÃO!

Uma lenda, alguém que engravidou mais gente que o espírito santo. Seja homem, seja mulher, seja criança, seja uma árvore, seja 2 árvores, seja um mico leão dourado, ninguém está a salvo. Flávio Maluco foi visto pela primeira vez num JUCA (jogos universitários de comunicação e artes) correndo pelado num bingo beneficiente da comunidade local, nesse dia ele foi transformado em creche. Não vou me alongar muito nesse texto, porque o Flávio Maluco já fez isso... de pau duro.

Saiba mais AQUI

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

uhhhh gatinhu gatinhu

De tempos em tempos é bom postar um gatinho pra dar aquela moral com nosso público feminino... (eu sei que vocês estão aí em algum lugar, eu simplesmente sei!)





Cats and girls, pretty things from the Underworld!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

domingo, 7 de dezembro de 2008

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

capítulo oito - comer biscoito

Jogar seu RPG Online favorito nunca foi tão deprimente, pra piorar ainda, tinha um player de level alto matando gente sem dó nem piedade mas com requintes de crueldade, e então bateu uma saudade...

E olhando pra fora de sua janela naquela noite chuvosa viu o velho orelhão esquecido do outro lado da rua... Parece que foi ontem que ele tinha como única tática ligar para este orelhão esperando que respondessem o chamado de seu coração (leia vida bandida - um prólogo de barth goes to college)... Hoje ele tinha muitas outras armas para atacar as garotas, tinha até um celular com câmera vga!

Mas nenhuma dessas armas funcionava, era como atacar um pokemon de pedra com um pokemon elétrico, simplesmente não fazia efeito, e ainda por cima as bolsas das garotas pareciam realmente ter pedras...

A agonia era constante, como se milhões de AB Shapers estivessem concentrados em seu intestino! Ouvir metal e andar na chuva atrás do seu tio trajado de mulher não funcionou, virou micareteiro só pra ver as mulheres da sua vida cair na vida...

Enquanto sua mãe fazia tribais em seus pêlos pubianos com o aparador de pêlos de nariz, da família no banheiro ao lado, Barth pensava em sua pseudo-vida, a crise existencial cercada de conformismo barato associada a um neo-colonialismo ficcional abstrato o fazia pensar em palavras difíceis, tão difíceis que subitamente e sentiu-se muito superior a um ser-humano padrão

O que tentaria agora? Cultura dark e anti-cultura não funcionaram! talvez... Cultura! É isso! a inspiração veio e ele viu: teria que se tornar cult!

continua no próximo capítulo...

Achou esse episódio muito curto? Sem graça? Falou ação? ah você quer ação!


então TOMA!



TOMA!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Perca o amigo, mas nunca a piada.

Essa série de posts é uma homenagem a todas as pessoas que participam das nossas aventuras, e tudo expresso aqui é exatamente a realidade, nada é forjado, se algo parecer mentira, É CONSPIRAÇÃO!



Existe uma definição para Cult no dicionário, na Wikipédia, nos registros dos astecas e nas colinas tão distantes. Aqui vamos falar sobre o sentido mais verdadeiro e preciso dessa palavra, Cult é uma pessoa eleita pela seleção natural. Darwin, quando teorizou essa teoria (siiimm, eu disse essa redundância), ele automaticamente criou o termo Cult. Eles são animais mais evoluídos da terra, dotados de um aguçado senso de bom gosto, que incrivelmente nunca está errado, eles também funcionam em outra frequência capaz de entender o sentido de tudo que é dito por pessoas igualmente evoluídas, geralmente moradoras de manicômios.

Dada a introdução (ui), esta é a Joyce Cult, paraense da gema, docinho de cupuaçu moído no tacacá de jaca azeda, pessoa arretada, mesmo que essa gíria não seja do Pará. Incrivelmente não consigo pensar em nenhuma descrição mais precisa que a parte do docinho, então tchau. Enjoyce the Illustration.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Já q a moda é tirinha



Antes que alguém fale q tá ruim a imagem, CLICA EM CIMA CARAI

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Falta de talento e sobra de tempo

Então, por que os deficientes nas artes gráficas deveriam ser impedidos de fazer tirinhas




pq eu sou o Brasil nas (para)Olimpíadas!