segunda-feira, 23 de junho de 2008

Após alguns anos, junto com o lambisgóia, me voltou também a vontade de comprar o melhor cereal matinal já inventado, o Choco Crispis (muitos diziam que era o Fruit Loops, do tucano, mas não, isso sempre foi uma grande mentira). Até aí nada fora do normal, até eu ver a caixa... Antes da caixa vamos ver esse vídeo de 94, Brasil tetra, e analizemos o Melvin.



Certo, normal, agora vejam as fotos dele atualmente:
















Tipo, que diabos fizeram com ele?? Ele é um elefante, porra. Ele tem q ser gordo, elefantes são grandes e pesados, não são alpinistas (Tá, vocês vão dizer que um tigre também num faz isso, mas o que é mais estranho, um tigre subindo uma montanha ou um elefante?) e no máximo voam com suas orelhas, assim tudo segue o curso natural da vida. O mundo ta louco msm... um elefante magro. Que que vão faze agora? Metaleiros sem cabelos compridos e emos sem franja?



















Volta Melvin. (O Cebola falo em Preta Gil lá em cima)

domingo, 22 de junho de 2008

O começo de algo velho

Lambisgóia é nostalgia, não dá pra fugir disso.
Mesmo que quase ninguém se lembre, o Lambisgóia é de uma geração anterior a isso tudo...

Não tinha msn live messenger, era icq(com aquela puta sirene fdp toda vez q ve entrava).
Não tinha orkut, as pessoas faziam amigos e caçavam gatinhas à moda antiga, ou seja em salas de bate-papo.
Não tinha youtube, os vídeos engraçados eram ou gravados em cd e passados de mão em mão através da escola ou mandados pelo icq, e demoravam pra porra pra chegar.
Blog era diário de patricinha, ou headquarter de grupos de amigos com nomes estranhos.

Hoje blog... pra ser sincero não sei se as pessoas ainda fazem blogs, sei que eu visito uns mas não é pra saber da vida dos caras que fazem, é pra ver uma crítica de cinema... uma sátira política ou da preta gil ou do curíntia.
É, acho que os blogs superaram os sites de piada sem graça.
Eu queria dizer que é por isso que agora o Lambisgóia é um blog e não um site. Mas a verdade é que blog é mais fácil de atualiza e eu até hoje não quero nem saber como se faz um site.

Nosso humor evoluiu nesses anos?
Seilá, mas o que antes a gente acharia simplesmente bobo hoje é engraçado e as pessoas dançam em churrascos. E o que a gente achava engraçado hoje a gente ainda dá risada, talvez mais.
Claro que a gente não faz as mesmas piadas, mas o estilo permanece.

O que a gente quer com isso?
Grana, mulher e cerveja é claro. Mas a gente sabe que não vai conseguir então vamos fazer só por diversão, e vamos continuar fazendo.

ou parar e depois voltar quando os exterminadores do futuro estiverem no presente (nerd alert).

fim de post.

stay beautiful.

ps: os futuros posts vão ser mais curtos e mais engraçados e talvez com algo visual (essa parte a cargo do Danilo ou do Fábio)